Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgue aqui a sua marca!

Clique no botão abaixo e fale com a gente...

Delegado de Polícia pede prisão preventiva de Hélder Reis Carlos Xavier, como principal suspeito de ter cometido feminicídio contra Leíza Souza Ferreira

O Delegado de Polícia Civil Dr Wagner Marinho Pinto substituto da Delegacia Territorial de Piritiba, pertencente à 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia, solicitou no final desta terça-feira dia 12 de dezembro, a Prisão Preventiva de Hélder Reis Carlos Xavier, de 38 anos, conhecido como Dum, como principal suspeito de ter cometido feminicídio contra Leíza Souza Ferreira, sua ex-companheira, na noite de ontem no povoado do Andaraí aqui em Piritiba.

 

Hélder e Leíza estavam separados há pouco mais de cinco meses, e na noite de ontem, após invadir a residência onde Leíza morava com os dois filhos que tinha com Hélder, ele teria deferido três golpes de arma branca contra Leíza que chegou a ser socorrida por Policiais Militares, mas infelizmente já chegou sem vida ao hospital municipal Doutor Carlos Ayres em Piritiba.

As crianças estavam em casa no momento do crime, e o filho mais velho foi quem gritou por socorro aos vizinhos, que arrombaram a porta, e consternados chamaram a polícia.

O delegado Dr. Wagner Marinho formalizou o pedido de Prisão Preventiva após identificar e colher depoimentos de testemunhas e familiares. Agora, é aguardar a decisão da Justiça.

Durante toda a madrugada de ontem e no dia de hoje, policiais militares e civis fizeram buscas em toda a cidade em busca de pistas que pudessem levar a prisão em flagrante de Hélder Xavier, mas até o momento não obtiveram êxito.

Este crime bárbaro chocou a todos os Piritibanos. Hélder e Leíza tinham dois filhos pequenos, o mais velho de cinco anos, e o caçula de pouco menos de dois anos. Além disso eles eram primos de primeiro grau. A mãe de Leíza é irmã do pai de Hélder. Uma tragédia que não pode ser mensurada de forma alguma.

Nas redes sociais, milhares de manifestações de dor e revolta, além de homenagens em memória à Leíza. A Prefeitura Municipal de Piritiba e a Câmara Muncipal emitiram nota de falecimento e pesar. O crime foi noticiado em diversos sites e blogs de notícia, e um clamor ecoa em todos nós: Justiça por Leíza!

A qualquer momento novas informações.

Blog Chapada Urgente – O portal de notícias e entretenimento de Piritiba e Região, por Ricardo Patrese.

Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Últimas Notícias

Receba os nossos Artigos em primeira mão!

Insira o seu e-mail no campo abaixo e seja notificado sempre que publicarmos um novo artigo.

©Chapada Urgente - Todos os direitos reservados! Reprodução autorizada com registro da fonte.

Esse site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Estamos no WhatsApp!