Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Divulgue aqui a sua marca!

Clique no botão abaixo e fale com a gente...

Cel. Marchesini, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia retorna a Mundo Novo em visita a base de combate, e traz mais 20 combatentes para reforçar a luta contra o incêndio que atinge a cidade.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, CEL BM ADSON MARCHESINI retornou a Mundo Novo nesta manhã de terça (05/12), em visita a base de operações que está instalada na Prefeitura de Mundo Novo.

Ele foi recebido pelo Prefeito da cidade, Dr. José Adriano em seu gabinete, e pôde conversar sobre a estrutura montada para o enfrentamento dessa tragédia ambiental que Mundo Novo vive.

Mundo Novo enfrenta o maior desastre ambiental da sua história, com um incêndio que teve início na última sexta-feira (01/12), e atinge de forma dura o Povoado de Jequitibá e o Distrito de Indaí, e segundo o Corpo de Bombeiros uma área de quase 700 hectares já foi atingida pelas chamas.

Nesta manhã, com a visita do Cel. Marchesini, além de mais 20 combatentes, vieram novas viaturas com diversos equipamentos fundamentais para o controle do incêndio. A base dessa Operação Florestal em Mundo Novo está sob o comando do Major Murilo.

O Blog Chapada Urgente está acompanhando de perto esse lamentável desastre ambiental, e seguirá fazendo essa cobertura. Agora a tarde, traremos imagens diretas da zona de combate ao fogo. Atualizações a qualquer momento.

Ricardo Patrese – Blog Chapada Urgente

Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Últimas Notícias

Receba os nossos Artigos em primeira mão!

Insira o seu e-mail no campo abaixo e seja notificado sempre que publicarmos um novo artigo.

©Chapada Urgente - Todos os direitos reservados! Reprodução autorizada com registro da fonte.

Esse site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Estamos no WhatsApp!