O povoado do Andaraí no município de Piritiba registrou uma grande tragédia nesta noite de segunda-feira (11/12).
Leíza Souza Ferreira de trinta e um anos foi vítima de feminicídio supostamente cometido pelo seu ex-companheiro, Hélder Xavier, conhecido como Dum.
Ver essa foto no Instagram
Leíza e Dum estavam separados há mais de cinco meses, e os relatos de alguns familiares são de que outros episódios de violência já haviam acontecido, inclusive que ela havia sido aconselhada por parentes e amigos a prestar queixa contra o ex-companheiro.
Segundo informações, na noite de hoje, Leíza estava em sua residência onde morava com os dois filhos do casal que são menores, o mais velho de 5 anos, e o caçula com menos de 2 anos, e quando estava tomando banho foi surpreendida com golpes de arma branca que teriam sido deferidos por Hélder.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro proferidos por Leíza e por seu filho mais velho, arrombaram a porta e já a encontraram caída no chão. Hélder saiu correndo do local.
A Polícia Militar foi chamada, e Leíza foi trazida para o hospital Dr. Carlos Ayres aqui em Piritiba, mas lamentavelmente já chegou sem vida.
Com informações de Denny Cerqueira e Ricardo Patrese
Blog Chapada Urgente – O Portal de Notícias de Piritiba e Região