URGENTE! Após diligências da Polícia Civil nas regiões dos povoados de Sumaré e Andaraí, aqui no município de Piritiba, Hélder Xavier, o autor do Feminicídio contra Leíza Souza, ocorrido no dia 11/12, no povoado do Andaraí, após avistar a viatura da Polícia Civil na região resolveu se entregar.
Ver essa foto no Instagram
Ao se entregar, Hélder estava acompanhado de seu advogado, Dr. Lucas Alves (OAB 7113), que chamou o Delegado de Polícia e o Investigador de Polícia de Piritiba, que juntos foram prender Hélder dos Reis Carlos Xavier, que já estava com a Prisão Preventiva decretada. Ele estava numa mata próxima ao povoado de Sumaré.
Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, Hélder encontrava-se com espinhos nos pés, com fome e com sede, em razão de estar na mata desde a noite do dia 11. Ele teria informado aos policiais que nos dias em que esteve escondido, se alimentou apenas de manga, caju e água.
Hélder confessou ao Delegado de Polícia ter sido o autor do Feminicídio contra sua ex-companheira, Leíza Souza, e afirmou ainda que num momento de desespero cometeu essa tragédia, mas que está profundamente arrependido.
Ele foi conduzido à delegacia territorial de Polícia Civil daqui de Piritiba, onde encontra-se custodiado à disposição da justiça criminal.
Com informações da ASCOM/PC
Blog Chapada Urgente – O Portal de Notícias de Piritiba e Região